Esporte

Em Curitiba, Colorado busca 10ª vitória seguida no Brasileirão

O duelo será com o Athletico-PR, às 21h, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada.

Por Assessoria/Inter Publicado em 04/02/2021 11:07 - Atualizado em 03/06/2024 09:47

O Campeonato Brasileiro chegou na reta final, faltando apenas cinco partidas para o término da competição. Com nove vitórias seguidas e a liderança isolada, o Colorado está na luta pelo título nacional. E nesta quinta-feira (04/02), em Curitiba, a equipe entra em campo buscando mais um resultado positivo. O duelo será com o Athletico-PR, às 21h, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta quarta-feira (03/02), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga fez os ajustes finais na equipe mirando o jogo fora de casa. Sem contar com Rodrigo Dourado, suspenso, o técnico terá que fazer, no mínimo, uma mudança no time titular em relação à última partida.

O  Inter soma 65 pontos na tabela, com a maior sequência de vitórias na era dos pontos corridos do Brasileirão. Já o Athletico, adversário desta quinta, tem 45 pontos e ocupa a oitava posição.

Quanto à escalação, há uma dúvida restante. Caio Vidal e Marcos Guilherme disputam a vaga do lado direito do ataque. Especula-se que o reserva tenha ganho a posição. No meio, Rodrigo Lindoso substitui Dourado, suspenso. O resto do time deve ser o mesmo que começou contra o Bragantino.

Já o Athletico, que vem em recuperação no campeonato, teve uma boa notícia. O clube conseguiu efeito suspensivo para os atacantes Carlos Eduardo e Walter, punidos por trocar camisas em meio à pandemia. Ambos poderão jogar. Carlos Eduardo fez quatro gols e deu duas assistências nos últimos oito jogos, dos quais o time venceu cinco.

Campeonato Brasileiro - 34ª rodada

Athletico-PR

Santos; Jonathan, P. Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Leo Cittadini, F. Canesin e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal (Marcos Guilherme) e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: 04/02, às 21h

Conteúdo relacionado