Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Em Passo Fundo, traficantes são presos transportando 300 quilos de maconha em carro roubado

Um dos criminosos estava foragido do sistema prisional por roubo a banco.

Agencia PRF
por  Agencia PRF
07/01/2021 10:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na madrugada desta quinta-feira (7), em Passo Fundo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes que transportavam quase 300 quilos de maconha num Idea roubado.

Durante ação de combate à criminalidade, o serviço de inteligência da PRF identificou um Idea que ingressava no Rio Grande do Sul, oriundo de Santa Catarina. O veículo poderia estar sendo utilizado por criminosos. O carro foi localizado e o motorista tentou fugir com ele da abordagem policial, transitando em alta velocidade por alguns quilômetros nas proximidades de Pontão.

Divulgação

Foi montado um bloqueio com viaturas policiais mais à frente, interceptando o veículo e prendendo os ocupantes. O carro estava carregado com fardos e tabletes de maconha, totalizando quase 300 quilos da droga. Ele havia sido roubado em Canoas no dia 4 de janeiro, e usava placas clonadas de um veículo de Curitiba/PR.

O motorista, de 39 anos, estava foragido do sistema penitenciária por roubo a banco. O passageiro, de 32 anos, também tem vários antecedentes criminais. Ambos moram na região metropolitana de Porto Alegre. Eles foram presos e encaminhados, com a droga e o veículo apreendido, à Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE