Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação BM
Cidade

Em uma hora polícia apreende cinco armas de fogo em Erechim

Apreensões foram feitas em três pontos da cidade. Polícia também encontrou muita munição e drogas. Dois homens foram presos.

Redação
por  Redação
15/06/2021 09:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em ações diferentes na tarde desta segunda-feira policiais militares em Erechim fizeram a apreensão de cinco armas de fogo, encontrou drogas e fez a detenção de quatro pessoas, duas delas acabaram presas em flagrante.

No bairro Rio Tigre, em uma boca de fumo, os policiais encontraram duas pistolas, 60 munições de vários calibres mais de um quilo de drogas, entre maconha e crack. Uma mulher e um menor foram levados para a polícia judiciária, ouvidos e liberados.

Em um automóvel que circulava com quatro pessoas pela Av. Caldas Junior, na altura do bairro Boa Vista, os policiais encontraram outras duas armas. Dois homens acabaram presos em flagrante.

Divulgação BM

A quinta arma foi localizada de forma inusitada. Um homem que trafegava pela rua José Reinaldo Angonese, no bairro José Bonifácio, avistou na margem da via um revólver, permaneceu no local e acionou a polícia, que recolheu a arma e encaminhou para a DPPA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE