Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Em uma semana 15 pessoas morreram com COVID-19 em Erechim

No último boletim divulgado pelo município de Erechim havia 170 casos ativos na cidade

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
08/03/2021 09:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os números não param de aumentar. Com o UTI’s lotadas e pacientes precisando aguardar por leitos, o número de mortes em decorrência da COVID-19 atinge números assustadores na região de Erechim.

Somente na primeira semana de março, 15 pessoas perderam a vida em decorrência da COVID-19 nos hospitais de Erechim.

No dia 1 de março morreram um homem de 52 anos de Erechim e outro homem de 44 anos morador de Três Arroios que estavam internados na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. No dia 2 de março morreu um homem, morador de Planalto, que estava internado no Hospital de Caridade.

No dia 3 de março um homem de 71 anos morador de Erechim e outro homem de 70 anos morador de Casca morreram na FHST. 

No dia 4 de março um morador de Erechim de 74 anos entrou em óbito no Hospital Santa Terezinha e no dia 5 de março um homem de 64 anos natural de Getúlio Vargas e duas mulheres e 54 e 93 anos residentes em Erechim perderam a vida.

No dia 6 um homem de 70 anos morador de Ronda Alta e outro de 85 anos residente em Erechim perderam a vida. O domingo apresentou uma marca extremamente negativa no Hospital Santa Terezinha. Foi o dia com maior número de óbitos desde o início da pandemia. Um homem de 65 anos natural de Constantina, uma mulher de 44 anos de Rio dos Índios, uma mulher de 77 anos de Barão de Cotegipe, e um homem de 76 anos morador de Erechim morreram com COVID-19.

No último boletim sobre o coronavírus, a prefeitura Municipal de Erechim informou que 8390 pessoas já haviam testado positivo para a Covid-19. Destes 8139 já são considerados clinicamente recuperados e havia 170 casos ativos na cidade.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE