Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Emater/RS - ASCAR inicia nova campanha de apoio aos produtores rurais em Charrua

No município de Charrua, serão distribuídas 780 pastas aos agricultores assistidos.

Talia Gabrieli Fianco 
Assessora de Comunicação 
Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco Assessora de Comunicação Prefeitura de Charrua
05/04/2021 15:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 1º de abril, na sede do Sicredi Altos da Serra, unidade de Charrua, estiveram reunidos o gerente da agência Odair José dos Santos, representante da Emater/RS - ASCAR Vilmar Ernesto Tonello e Nedir Theobaldo Krug, integrante do Projeto Socioassistencial e representante da agricultura familiar do município, para oficializar a campanha “Documentos da Propriedade Rural – documentos organizados, rotina produtiva!”

Durante o ato, foi exposto o projeto e entregue simbolicamente uma pasta que integra ações desta iniciativa, e permitirão às famílias rurais reunir e centralizar toda a documentação da propriedade rural em um mesmo local.

No município de Charrua, serão distribuídas 780 pastas aos agricultores assistidos. A equipe do escritório municipal destaca a importância da ação como educativa, informativa e de organização de documentação: “Este é um projeto inovador e irá contribuir na qualificação da gestão da propriedade, através da organização de documentos e ações”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE