Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente com haitianos em Pinhalzinho
Embaixada do Haiti no Brasil acompanha liberação dos corpos de haitianos que morreram em acidente
Foi sepultada em Concórdia, no Cemitério Parque no Contorno Viário Norte, uma das quatro vítimas do acidente fatal registrado na BR-282 em Pinhalzinho no...
Redação
por  Redação
12/12/2019 11:06 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi sepultada em Concórdia, no Cemitério Parque no Contorno Viário Norte, uma das quatro vítimas do acidente fatal registrado na BR-282 em Pinhalzinho no começo dessa semana. Os outros três corpos ainda estão no Instituto Médico Legal de Chapecó aguardando a liberação. De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, a embaixada do Haiti no Brasil já foi informada sobre a situação e se aguarda a documentação necessária para a liberação dos corpos. 

Ainda estão no IML de Chapecó os corpos de mãe e filha e do motorista do Golf.

O Instituto Médico Legal tem um prazo de 30 dias para dar os encaminhamentos e liberar todos os corpos. Não está descartada a possibilidade de demanda judicial, já que as vítimas não teriam familiares no Brasil. Para liberação dos corpos seria necessário a presença de um membro da família de primeiro grau. 

A Embaixada do Haiti no Brasil também está empenhada nos encaminhamentos e a documentação para o “desembaraço” estaria adiantada. Ainda não foi possível apurar com detalhes o local onde os três corpos serão sepultados, porém acredita-se que em Concórdia. O translado para o Haiti teria um custo elevado. Por isso, a tendência é de que o sepultamento ocorra no Brasil.

No acidente morreram um homem, duas mulheres e uma menina de apenas 11 anos. Um menino de 16 foi resgatado com vida, porém com quadro clínico gravíssimo. Ele está internado no Hospital Regional em Chapecó. A suspeita é de que o motorista dormiu ao volante. Ele perdeu o controle e desceu um barranco. Quatro ocupantes tiveram morte instantânea.

Colaborou: Rádio Atual FM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE