Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Ascom
Cidade

EMEI Barão do Rio Branco promove Passeio do Acarinhamento

Não será permitido sair do carro. O uso de máscara é obrigatório e em caso de chuva, o evento será transferido.

Ascom
por  Ascom
13/04/2021 09:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Escola Municipal de Educação Infantil Barão do Rio Branco promoverá no próximo sábado (17), o Passeio do Acarinhamento.

A proposta da vivência é para que as crianças e suas famílias passeiem pelas ruas até a escola e recebam o acarinhamento de toda a Equipe.

O passeio saíra da Rua Fioravante Tagliari, ao lado do Colosso da Lagoa, às 14 horas, passando pela Av. Sete de Setembro e sendo concluído na Av. XV de Novembro.

A Equipe da EMEI Barão do Rio Branco orienta que as famílias ornamentem o veículo com a cor indicada da turma em que a criança está matriculada. Em frente a EMEI Barão do Rio Branco, haverá estações com as cores de cada turma, onde as crianças reconhecerão professores e as famílias serão acarinhadas. Não será permitido sair do carro. O uso de máscara é obrigatório e em caso de chuva, o evento será transferido.

Conforme a diretora da escola, Geovana Paiva, a ideia do passeio é que as crianças e famílias aproximem-se da escola. “Como iniciamos o ano, de forma não-presencial, teremos essa oportunidade de troca, mesmo que de longe, entre as crianças, as famílias e toda a equipe da escola”, explica.

Turmas e Cores

  • Berçário 2: Branco
  • Maternal 1: Amarelo
  • Maternal 2: Azul
  • Pré A: Verde
  • Pré B: Vermelho

Para receber as notícias do AU pelo whatasapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE