Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto Harmonia/Divulgação.
Cidade

Empossados novos conselheiros tutelares de Severiano de Almeida

A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores. Os conselheiros que encerraram o mandato, receberam uma placa de agradecimento pelo trabalho realizado.

Secom Prefeitura de Severiano de Almeida
por  Secom Prefeitura de Severiano de Almeida
17/01/2020 10:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Severiano de Almeida e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, realizaram na última semana a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município.

A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o prefeito, Milto Vendruscolo, o vice-prefeito, Jair Kammler, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades como a Brigada Militar, Delegacia de Polícia Civil, escolas, Paróquia São Caetano, presidentes dos Conselhos de Direito além dos conselheiros e familiares.

Durante a cerimônia, presidida por Nelci Terezinha Vendruscolo Biasus, que é presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, os conselheiros que encerraram o mandato, receberam uma placa de agradecimento pelo trabalho realizado nos últimos quatro anos.

Foram homenageadas Marines Demarco Hartmann, Merines Fortuna, Lucivane Vendruscolo Lucini, Jessica Maria Bizzani Sadowski e Nadia Marli Keller.

Logo após, foram empossados os conselheiros que vão atuar na função pelos próximos quatro anos. Ivone Sychki Lorini, Neisa Motter, Dione Maria Mattia, Lucivane Vendruscolo Lucini e Nadia Marli Keller receberam as portarias de posse.

Houve ainda o juramento de posse. A secretária de Assistência Social de Severiano de Almeida, Melânia Parcianello Vendruscolo, agradeceu o trabalho dos conselheiros que deixaram o Conselho e desejou êxito aos que passam a exercer a função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE