Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Empreendedor erechinense realiza viagem ao Vale do Silício

O local é reconhecido como o maior polo tecnológico mundial

Vicente Giesel Hollas/AU Online
por  Vicente Giesel Hollas/AU Online
22/06/2023 14:23 – atualizado há 58 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O proprietário da empresa erechinense Rock Design, Eduardo Cristani, de 19 anos, viajará ao Vale do Silício no próximo sábado (24), em busca de mais conhecimentos na área de tecnologia e inovação. Além de Cristani, outros 30 executivos brasileiros irão participar da experiência. O objetivo do grupo, após retornarem ao país, no início de julho, será reunir as ideias geradas e discutir projetos para o desenvolvimento de uma startup.

Arquivo Eduardo Cristani

O Vale do Silício, localizado ao norte da Califórnia, nos Estados Unidos, é reconhecido mundialmente como o principal polo de tecnologia e inovação do mundo. O local, onde estão instaladas as empresas Meta, Google, Apple, entre outros grandes empreendimentos globais, possibilita o acesso às últimas tendências tecnológicas e de negócios disponíveis no mercado. Cristani afirma que a viagem promete trazer muitos benefícios para ele e sua empresa.

“A cultura do vale tem pontos específicos no desenvolvimento de tecnologia a nível mundial, sendo o berço das grandes techs [empresas de tecnologia] mundiais que utilizamos no nosso dia a dia. Além de que a disruptura de inovação e moldes fazem o lugar ser único. Será primordial para o meu desenvolvimento pessoal e profissional, além de ser um “pulo” para a aceleração da Rock”, destaca o empresário.

A empresa Rock Design, que atua no ramo de Marketing Digital, atualmente possui uma equipe de quatro colaboradores e já atendeu cerca de 30 clientes, entre pessoas físicas e jurídicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE