Segurança
Empresa emite nota sobre balsa que virou em Marcelino Ramos
No comunicado a empresa não confirma o desaparecimento de uma terceira pessoa que estava na embarcação.
A administração da empresa responsável pela embarcação que virou no rio Uruguai, na manhã desta quarta-feira (18), em Marcelino Ramos emitiu uma nota lamentando o acidente. Dois homens que estavam na balsa conseguiram se salvar, mas fontes extra oficiais deram informação que uma terceira pessoa desapareceu e bombeiros foram para o local.
O proprietário da embarcação teria suspendido as operações das balsas ontem (17), tanto na cidade de Marcelino Ramos como a de Alto Bela Vista, por conta do alto nível das águas no lago.
A equipe do Auonline está em Marcelino Ramos no local onde ocorreu o acidente e em breve traz outras informações.
Leia a nota na íntegra:
A administração da empresa que opera a travessia entre Marcelino Ramos –RS e Alto Bela Vista –SC lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta manhã, com a balsa que realiza esta travessia
Informa que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas desse lamentável ocorrido.
É importante ressaltar que esta balsa, serve à comunidade por muitos anos, possui toda a documentação em conformidade com as normas vigentes, bem como seus operadores estão devidamente habilitados pela Marinha.
Compromete-se e se coloca a disposição das autoridades e conduzir uma investigação transparente, compartilhando os resultados com a comunidade e autoridades competentes.
Neste momento, nossa prioridade é o bem-estar e a assistência aos nossos colaboradores e clientes afetados por este triste episódio.
Expressa seus sentimentos pelo ocorrido dia e se solidariza com todos os envolvidos.
Permanecendo à disposição para fornecer informações e suporte durante todo o processo de investigação.