Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Empresário catarinense morre após salvar mãe de afogamento em rio

Patrick Fernandes Vicente tinha 33 anos e, segundo amigos, era um entusiasta da tecnologia

NDMais
por  NDMais
28/02/2022 15:38 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um empresário catarinense, de 33 anos, morreu afogado nesse domingo (27) em um rio, situado no interior de Orleans, no Sul catarinense. A vítima foi identificada como Patrick Fernandes Vicente. Ele era sócio-fundador de uma operadora de internet em Capivari de Baixo.

Patrick Fernandes Vicente tinha 33 anos e, segundo amigos, era um entusiasta da tecnologia – Foto: Internet/Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, Patrick morreu após salvar a mãe que estava se afogando no rio. Ele conseguiu tirá-la da água, mas acabou sendo arrastado pela correnteza e ficou submerso por cerca de 30 minutos.

O cunhado do empresário e bombeiro de folga, que também estava no local, relatou à guarnição que, ao se deparar com a situação, foi em busca de apoio e encontrou outro militar. Os dois conseguiram localizar Patrick e realizar manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

Rio está localizado no interior de Orleans em uma propriedade privada – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

O velório da vítima iniciou nesta segunda-feira (28), às 7h30, na capela mortuária de Capivari de Baixo. O sepultamento deve acontecer em seguida, no cemitério Horto da Saudade, em Tubarão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE