Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Empresário diagnosticado com coronavírus morre em Ivoti, no RS

O empresário e um grupo de amigos viajou, no início do mês, para o Oriente Médio. O grupo voltou na metade do mês para Ivoti

O Diário
por  O Diário
30/03/2020 08:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Saúde informa o terceiro óbito por coronavírus no Estado: um homem, de 60 anos, residente de Ivoti e que estava internado em Novo Hamburgo. O falecimento ocorreu na noite domingo (29) e o paciente teve o diagnóstico confirmado pelo Lacen/RS no sábado (28).

O empresário Luiz Alberto Anschau, 60 anos, um dos donos do Sucos Petry, estava internado no hospital Unimed, em Novo Hamburgo, com coronavírus. Segundo informações ele tinha hipertensão e cardiopatia.


O empresário e um grupo de amigos viajou, no início do mês, para o Oriente Médio. O grupo voltou na metade do mês para Ivoti. Além do empresário, um casal de amigos dele também foi contaminado pelo vírus, mas recupera-se em casa.

Esta é a primeira morte ocorrida no Vale do Sinos e a terceira morte ocorrida no Rio Grande do Sul.

As outras duas mortes do Estado ocorreram em Porto Alegre. A primeira delas envolveu uma idosa de 91 anos, que na ocasião estava na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Moinhos de Vento. O segundo falecimento foi de um idoso de 88 anos, internado na UTI do mesmo hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE