Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Encontro Municipal de Mulheres de Entre Rios do Sul foi um Sucesso

A atração principal do evento foi a inspiradora palestra ministrada pelo Padre Ezequiel Dal Posso

Redação AU Online
por  Redação AU Online
09/03/2024 11:07 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira, dia 08, o Clube da Fase foi palco de um evento marcante que reuniu mulheres de toda a comunidade de Entre Rios do Sul. O "Encontro Municipal de Mulheres" foi um verdadeiro sucesso, proporcionando um dia de aprendizado, reflexão e conexão.

A atração principal do evento foi a inspiradora palestra ministrada pelo Padre Ezequiel Dal Posso. O clube ficou lotado para receber as palavras motivadoras do palestrante, que abordou temas relevantes e estimulantes para as mulheres presentes. O ambiente foi tomado por uma atmosfera de união e solidariedade, refletindo o compromisso da comunidade em fortalecer o papel das mulheres em todos os setores da sociedade.

O evento foi realizado em uma parceria bem-sucedida entre o Governo Municipal de Entre Rios do Sul e a EMATER, destacando o comprometimento das instituições em promover iniciativas que valorizam as mulheres e fortalecem seus papéis na comunidade. Essa colaboração resultou em um encontro que proporcionou não apenas conhecimento, mas também oportunidades de estreitar laços e compartilhar experiências entre as participantes.

A presença expressiva de mulheres de diferentes idades e áreas de atuação evidenciou a diversidade e a força feminina na comunidade. Durante o evento, foram abordados temas como empoderamento, saúde, educação e bem-estar, proporcionando um panorama abrangente das questões que impactam a vida das mulheres.

O Prefeito Municipal, Irson Milani, expressou sua gratidão a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do evento. 

"A força da nossa comunidade está nas mulheres que a compõem. Esse encontro é uma celebração da importância delas em nossa sociedade, e estamos comprometidos em continuar promovendo eventos que as valorizem e fortaleçam."

O "Encontro Municipal de Mulheres" não apenas proporcionou um dia de reflexão e aprendizado, mas também reforçou a importância de criar espaços que promovam a troca de experiências e o fortalecimento dos laços comunitários. 

O sucesso do evento é um reflexo do compromisso da comunidade de Entre Rios do Sul em promover a igualdade e o empoderamento feminino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE