Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Entidades de Machadinho auxiliam moradores de Paim Filho atingidos por temporal

O vendaval registrado na madrugada da última quinta-feira (24) em Paim Filho, destelhou casas e deixou várias famílias desabrigadas.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
28/03/2022 08:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, intensas chuvas e fortes rajadas de vento atingiram a região. Uma das localidades mais atingidas foi o Bairro Navegantes no município de Paim Filho. Com o propósito de realizar um trabalho social, o Lions Clube de Machadinho e ONG “Amor ao Próximo” se mobilizaram para destinar donativos às famílias atingidas.

Por meio de uma comunicação eficiente, o clube de serviços de Machadinho, Lions Clube, efetuou contato com o clube vizinho e foi orientado sobre as necessidades existentes. A partir disso, no sábado (26) o clube vizinho se deslocou a Machadinho e recebeu donativos para distribuição.

Nas considerações da coordenadora da ONG “Amor ao Próximo”, Francisca Dalzoto, ressalta a importância de prestar auxílio para as famílias necessitadas. “Estamos sempre prontos para prestar ajuda, todos os produtos que nossa instituição recebe é destinada a quem precisa. Graças à ajuda permanente, ao nosso espaço para estocar arrecadações, hoje podemos enviar doações para os moradores de Paim Filho, desde roupas, produtos de cama e de higiene e limpeza, ” destacou ela.

O presidente do Lions Machadinho, Marco Arsego, comenta o trabalho solidário das entidades e reforça esse elo de relacionamento com os municípios vizinhos e a ajuda mútua para a busca de solução de problemas.

O vendaval registrado na madrugada da última quinta-feira (24) em Paim Filho, destelhou casas e deixou várias famílias desabrigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE