FUTSAL

Atlântico perdeu nesta terça, segundo jogo na LNF

O Galo mantém sua posição em terceiro lugar com 34 pontos e mais de 70% de aproveitamento nesta primeira fase da competição nacional.

Por Edson Castro/Prime Comunicação/Foto: Guilherme Mansueto Publicado em 26/07/2024 14:45 - Atualizado em 29/07/2024 09:38

Com vários desfalques, o Atlântico acabou perdendo seu segundo jogo na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), diante do Magnus. O jogo em Sorocaba, SP, acabou em 3 a 1 para os donos da casa, na noite desta terça, 23.

O Galo mantém sua posição na tabela de classificação, em terceiro lugar com 34 pontos e mais de 70% de aproveitamento nesta primeira fase da competição nacional.

Embora a derrota, o Galo que não teve William, PL e Vilela, criou várias oportunidades e obrigou o goleiro paulista a várias defesas importantes.

“Acredito que fizemos um bom jogo, temos que manter cabeça no lugar, ainda temos jogos pela frente e vamos em busca dos pontos que possam nos manter nas primeiras colocações”, destacou Deivão, autor do gol do Galo.

Agora a delegação retorna para Erechim, onde no próximo sábado, dia 27, terá rodada dupla pela frente. Às 17h receberá o São José, pela Liga Nacional e após, 19h15, o Guarany de Espumoso, pelo Gauchão Série A. A partida terá bilheteria liberada através de parceria entre o Galo e a KTO.com. Ingressos Campanha Master Galo também seguirão valendo.

No jogo desta terça, teve o Magnus marcando com Leandro Lino na primeira etapa, e Rodrigo com dois gols no segundo tempo. Deivão descontou para o Galo.