Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Equipe colorada treina de olho no confronto com o Santos

A bola rola a partir das 18h15, na Vila Belmiro.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
20/08/2021 23:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A preparação colorada para o duelo com o Santos pelo Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na tarde desta sexta-feira (20/8), a equipe foi ao gramado e realizou mais uma atividade de olho no confronto marcado para o fim de semana.

O treinador Diego Aguirre comandou exercícios técnicos e táticos no campo, projetando o time que entrará em campo para buscar a terceira vitória seguida no Brasileirão. O treinamento começou com atividades de posse de bola, seguida por um trabalho coletivo em campo aberto. O comandante não terá à disposição Renzo Saravia e Mauricio, lesionados.

Foi o último treino da equipe em Porto Alegre. Na manhã deste sábado (21/8), a delegação colorada viaja para Santos para a rodada do fim de semana. No litoral paulista, o grupo colorado fará a última atividade, no hotel, visando ao duelo deste domingo (22/8). A bola rola a partir das 18h15, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE