Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Equipe da Creral conclui MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico

O curso foi dividido em 14 módulos, com total de 360 horas/aulas.

Secom/CRERAL
por  Secom/CRERAL
12/04/2022 11:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A direção da Creral acredita que o melhor investimento é em educação e qualificação para seus funcionários. Por isso está parabenizando a equipe que concluiu o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico, realizado de forma online, em razão da pandemia, pela Faculdade FISUL.

Participaram deste MBA, a gerente administrativo financeiro, Denise M. Formentini Brancher, a supervisora de custos, Scheila Moy Sirena, e os advogados que atuam no setor jurídico da cooperativa, Franciele Kossman Karg e Davi Garcia de Oliveira.

O curso foi dividido em 14 módulos, com total de 360 horas/aulas, abordando o contexto regulatório, que engloba geração, transmissão, distribuição e comercialização, trazendo a perspectiva gerencial de como os diferentes agentes se conectam e como as decisões dos órgãos reguladores setoriais (MME, EPE, ONS, CCEE, ANEEL, e outros) influenciam nos negócios das cooperativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE