TRÂNSITO
Equipes de emergência atendem a dois graves acidentes na ERS 135 nesta quarta-feira
O primeiro acidente ocorreu em Sertão e o segundo, aconteceu já em Passo Fundo. Neste último uma pessoa morreu.
Dois graves acidentes deixaram uma pessoa morta e outras feridas na ERS 135, entre Erechim e Passo Fundo, nesta quarta-feira (07).
O primeiro acidente aconteceu em Sertão, no início da tarde. Segundo informações publicadas pelo site Portal Tchê, o acidente envolveu três veículos, um Fiat/Toro, um VW/Gol e uma Hyundai/Creta.
O condutor da Toro teria invadido a pista contrária e atingido os outros dois veículos. Os condutores do Gol e da Toro, precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros Militar. Já a motorista do Creta, teve apenas ferimentos leves.
Equipes de emergência que atenderam o acidente encaminharam as vítimas para atendimento hospitalar. SAMU, EGR e uma ambulância particular levaram as vítimas para atendimento no Hospital São Roque, de Getúlio Vargas.
O segundo acidente ocorreu em Passo Fundo, já no fim da tarde, por volta de 17h, na ERS-135, próximo a conhecida “Ponte Seca”, próximo ao trevo do bairro São José.
A colisão envolveu duas carretas e um GM/Onix, com placas de Catanduvas/ SC. Segundo informações obtidas pelo Portal Tchê, o motorista da carreta Scania vermelha que seguia sentido Passo Fundo, teria perdido o controle e ficou atravessada na pista, colidindo contra o Onix que vinha no sentido oposto. Uma outra carreta Scania que seguia no sentido Passo Fundo não conseguiu parar e acabou colidindo na lateral do baú da carreta que estava na pista.
O motorista do veículo estava sozinho e morreu no local. Os motoristas das carretas tiveram ferimentos e foram encaminhados para hospitais da cidade.
A pista está bloqueada para atendimento da ocorrência.