Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango: Campeonatos de bocha e Futebol Sete têm mais de 400 inscritos

Dois campeonatos iniciam no próximo fim de semana.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
13/06/2022 10:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sexta-feira (10), no Centro Multiuso de Erebango, uma reunião traçou os detalhes de dois campeonatos que iniciam no próximo fim de semana, no campo União. No sábado (18), a competição é de Futebol Sete, a qual terá 19 equipes, divididas em três categorias: livre adulto (8), veterano (6) e feminino (5).

Já no domingo (19), a disputa é no Campeonato de Bocha, o qual terá nessa edição, 15 equipes. No decorrer das atividades, haverá jogos em outras canchas inscritas no município.

A organização é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

O diretor esportivo, Jonas Mahtos, destaca que, ao todo, são mais de 400 atletas inscritos para as competições. “Agradecemos a todos que estão empenhados em colaborar com o esporte no município”, ressalta ao mencionar a importância de contar com o apoio da comunidade em mais essa programação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE