Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango: Comissão técnica avalia imagens do Iº Concurso de Fotografias

Organização destaca o alto nível de qualidade dos registros, sendo que cada participante teve a oportunidade de inscrever três imagens

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
26/12/2022 17:43 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Estiveram reunidas na manhã desta segunda-feira (26), no Centro Administrativo Municipal de Erebango, as integrantes da comissão técnica convidada para avaliar as imagens do I Concurso de Fotografias. Participaram como juradas as fotógrafas Renata Slaviero Comin, Gisiane Levinski e Gisieli Levinski.

Com o tema: ‘Erebango: 35 Anos de História e Encantamento’, a proposta foi escolher fotos, sob o olhar amador, seguindo critérios como: criatividade, qualidade, originalidade e fidelidade ao tema, que serão premiadas com o valor de R$ 100 e publicadas no calendário do município. Cada participante teve a oportunidade de inscrever três imagens. A realização é da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

Conforme a secretária Milena Hoppen Zanata, o objetivo foi envolver a comunidade na produção de imagens que retratassem as potencialidades locais. “A participação superou as expectativas, tanto pelo número de inscritos como pela qualidade das imagens. Ficamos muito felizes e gratos em observar a sensibilidade artística de tantos munícipes. Do mesmo modo, foi uma oportunidade para compartilharmos o talento de pessoas que moram no município e reconhecem as belezas naturais”, destaca ao parabenizar e agradecer a todos pela adesão ao concurso.

Veja a seguir o resultado:

Marcos Vinicius Marques Pocojeski - 1º
Sidnei Roberto Betiatto- 2º
Elize Deconto- 3º
Marcos Vinicius Marques Pocojeski - 4º
Maurício Guiza - 5°
Rimoel Tiburski- 6°
Sidnei Roberto Betiatto - 7°
Bruno Pruenes Eccel- 8°
Catharina Rogalski Montemezzo - 9°
Marcos Vinicius Marques Pocojeski - 10º
Elize Deconto - 11º
Fernanda Botton- 12º

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE