Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erebango: Município cria lei de valorização de assiduidade do servidor público

Servidor que no período de apuração (mês) não tiver apresentado nenhuma falta, seja justificada ou não, terá direito a uma bonificação de R$ 100 em seu vale alimentação.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
06/01/2023 11:40 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Terá início no próximo mês, mais uma etapa da campanha de valorização do servidor público de Erebango. Criado pela Secretaria Municipal de Administração, o Programa Alimentar de Valorização da Assiduidade, recebeu a aprovação da Câmara de Vereadores e teve a sanção do prefeito, Valmor José Tomelero, tornando-se Lei Municipal 1.835/2022.

Na prática, a iniciativa irá funcionar da seguinte maneira: o servidor que no período de apuração (mês) não tiver apresentado nenhuma falta, seja justificada ou não, terá direito a uma bonificação de R$ 100 em seu vale alimentação.

De acordo com a secretária de Administração, Adriele Jevinski, o programa foi desenvolvido a partir do anseio de reconhecer ainda mais o comprometimento dos servidores com suas atividades. “O intuito é que possamos entregar cada vez mais qualidade nos serviços prestados à população”, ressalta Adriele.

Mais sobre o projeto

Em 29 de novembro de 2022, o prefeito encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei 1.839/2022 que criava o subprograma de bonificação de assiduidade no programa de alimentação do servidor público municipal.

A iniciativa foi aprovada e remetida novamente ao Poder Executivo em 21 de dezembro. Na mesma data, o PL foi sancionado, transformando-se na Lei Municipal 1.835/2022.

Outras informações podem ser obtidas no site da prefeitura: www.erebango.rs.gov.br – na aba Publicações – Publicações Legais – ou diretamente no Centro Administrativo Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE