Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango: Município estreia na Copa Norte de Futsal nesta sexta-feira

A estreia acontece nesta sexta-feira (17), no Ginásio do Thithi, em Erechim, contra o Atlético, de Quatro Irmãos.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
16/02/2023 22:45 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Com um campeonato municipal de futsal em andamento, atletas da categoria Adulto Força Livre de Erebango estão preparados para encarar mais um desafio nas quadras: a Copa Norte Regional de Futsal. A estreia acontece nesta sexta-feira (17), no Ginásio do Thithi, em Erechim, contra o Atlético, de Quatro Irmãos.

Para o presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Jonas Mahtos, é motivo de imensa satisfação observar o avanço do esporte e acompanhar um time formado por 18 atletas, todos residentes no município. “É a primeira vez que contamos com essa formação da equipe. Outro fator que vale salientar é que os integrantes intensificam os treinos há cerca de um ano. Assim, o ‘Super 18’ de Erebango não vai medir esforços pelos melhores resultados”, destaca ao acrescentar que, neste ano, durante os jogos da Taça 35 Anos, o município decidiu não repassar a copa para terceiros, mantendo-a ao CMD, o qual reverte os lucros em prol de melhorias na estrutura do conselho e manutenção do time municipal. A ação possibilita a presença em campeonatos como esse, que reúne 10 equipes da região.

Atenção!

No dia 10 de março, o ginásio local irá sediar uma das rodadas da competição. Por tratar-se de uma sexta-feira, fica o recado: neste dia não haverá jogos do campeonato municipal.

Nas demais datas, prossegue o que está previsto no calendário. Fica o convite a toda comunidade, para que reforce a torcida ao futsal erebanguense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE