Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erebango: Município tem sucesso em leilão e arrecada mais de R$ 480 mil

Ao todo, 16 lotes (itens) foram apresentados e 14 leiloados, sendo que um foi retirado do processo de licitação e outro não teve lances.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
23/12/2022 10:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Realizado na manhã de quarta-feira (21), pela Prefeitura de Erebango, o leilão de bens inservíveis reuniu vários interessados no Centro Multiuso. As atividades foram acompanhadas pelo procurador geral do município, Ronaldo Beledelli Pellin. Além do formato presencial, outra possibilidade de participação ocorreu no modo on-line.

Ao todo, 16 lotes (itens) foram apresentados e 14 leiloados, sendo que um foi retirado do processo de licitação e outro não teve lances. A arrecadação total foi de R$ 481.600, tendo a sessão transcorrido dentro da normalidade, sem incidentes.

Na avaliação do prefeito Valmor José Tomelero, o resultado foi positivo, com vendas que apresentaram valores acima do esperado. “Nosso propósito, com essa iniciativa, é vender os bens usados para que tenhamos recursos que viabilizem novos investimentos, a exemplo de equipamentos para as secretarias de Obras e Agricultura, neste primeiro momento”, ressaltou Tomelero ao citar que está previsto um novo leilão no próximo ano, visando a obtenção de recursos para aquisição de caminhões novos.

Mais detalhes sobre os bens leiloados podem ser obtidos no site oficial da prefeitura: www.erebango.rs.gov.br na aba Publicações – Publicações Legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE