Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erebango: Soberanas da Terceira Idade são coroadas em grandiosa festa

Evento aconteceu no Salão Paroquial de Erebango, no último sábado, dia 6

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
08/08/2022 11:34 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um tarde para ficar na história do município e na memória de quem conquistou o sonho de um reinado. Essa é uma forma singela de definir a tarde de sábado (6), no Salão Paroquial de Erebango, onde foi realizado o Baile de coroação da rainha, princesas e embaixatriz da Terceira Idade.

O município, que conta com dois grupos: 'Despertar é Viver' e 'De bem com a vida', recebeu com imensa alegria e satisfação, integrantes de 17 grupos da região, além de autoridades, representantes de entidades e outras lideranças.

Um momento de festa, expectativa e emoção. Do mesmo modo, para quem se despediu da missão da corte, o sentimento que se sobressaiu foi a gratidão. A então rainha Celina Grunwald e as princesas Eulália Ziviezikoski e Verônica Mazzucato fizeram seu desfile de despedida e reforçaram o agradecimento aos amigos, familiares e colegas dos grupos. Destacaram, ainda, a felicidade e o orgulho por terem representado a Terceira Idade de Erebango. 

Corte antecessora

Ficam as recordações de tantos momentos compartilhados. Além disso, jamais devemos esquecer a importância de valorizarmos nossos familiares e amigos, que são a nossa base. O nosso muito obrigado à gestão anterior e a atual, por tudo. Jamais esqueceremos dessa oportunidade”, destacaram.

A nova corte

A coroação das novas soberanas da Terceira Idade foi realizada pelo prefeito Valmor José Tomelero, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Claura Araldi, vice-prefeito, Flávio Evandro Kusz e sua esposa, Elisiane Correa.

Logo na sequência, o público aplaudiu carinhosamente a embaixatriz: Carolina Liesch; as princesas Iraci Pocoieski e Sirlei Maria Noval; e a rainha, Zulmira Olivoto Bortoli.

Com o olhar brilhante e a felicidade que transparecia, elas acenaram aos convidados, agradeceram a indicação e o acolhimento, e enalteceram em suas mensagens o significado especial da ocasião. Aproveitaram, ainda, para frisar o quanto é importante cultivar as amizades, celebrar cada momento e viver feliz.

Após o ato que marcou a coroação, elas foram agraciadas com flores pelas autoridades e mimos dos familiares.

Ao parabenizar a corte, o prefeito exaltou o papel e a força expressiva que elas representam ao município, agradeceu o empenho e parabenizou pela conquista do reinado. Ao mesmo tempo, o chefe do Executivo municipal remeteu o muito obrigado às integrantes da corte antecessora.

Logo na sequência elas dançaram a valsa e o baile prosseguiu com muita animação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE