Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Erechim: Colisão em carro estacionado provoca ao menos um ferido grave

Motorista que provocou o acidente ainda agrediu e quebrou telefone de moradora das proximidades que ligava para os bombeiros, pedindo ajuda.

Redação
por  Redação
13/03/2022 19:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito na rua Euclides da Cunha, próximo do quartel do corpo de Bombeiros de Erechim, no início da tarde deste domingo, provocou ferimentos graves em ao menos uma pessoa e cenas de selvageria que dificilmente serão esquecidas por moradores das proximidades. Ao bater violentamente contra um carro parado e uma árvore, o condutor de uma caminhonete de Severiano de Almeida, agrediu e quebrou o celular de uma moradora das proximidades que ligava para os bombeiros pedindo ajuda para socorrer os feridos.

Divulgação/ Redes Sociais

A caminhonete trafegava no aclive da rua Euclides da Cunha, em direção a praça Jaime Lago, e por razões ainda desconhecidas saiu do eixo da pista e foi de encontro a um UNO, estacionado regularmente na via, que foi jogado a vários metros de distância. O proprietário do UNO almoçava na casa de amigos ao lado.

Uma mulher que estava na caminhonete, cuja identidade também não foi revelada, sofreu aparentes ferimentos graves. Ela foi removida por socorristas do Corpo de Bombeiros, com ferimento na mandíbula e aparente traumatismo craniano grave. As informações são de moradores próximos, que presenciaram os fatos.  

O automóvel Santana, que aparece na imagem, não chegou a ser atingido.

O suposto condutor da caminhonete, que agrediu a moradora e quebrou o celular que ela usava para pedir aos bombeiros por socorro aos feridos, vai precisar se explicar na Justiça. Policiais da Brigada Militar fizeram no local a lavratura de um TC – Termo Circunstanciado, que implica em intimação antecipada, com data e horário para se apresentar na Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE