Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechim: Doações para a Campanha do Agasalho podem ser feitas em pontos de arrecadação

Neste ano, a campanha prioriza a arrecadação de cobertores ou mantas novos ou usados estando em bom estado.

Ascom
por  Ascom
11/05/2021 14:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, juntamente com a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher, realizam até o dia 30 de maio a Campanha do Agasalho 2021.

Neste ano, a campanha prioriza a arrecadação de cobertores ou mantas novos ou usados estando em bom estado.

As doações podem ser feitas em pontos de doações identificados com o cartaz da campanha. São dezenas de pontos no comércio de Erechim, além dos espaços de arrecadação na Prefeitura de Erechim, no Corpo de Bombeiros, na CDL Erechim e na Central de Doações na Secretaria de Assistência Social.

A novidade deste ano é a possibilidade de fazer uma doação via PIX. Para adquirir uma cota cobertor, basta enviar uma doação para chave cdl@cdlerechim.com.br, com a descrição: cobertor. As cotas são de R$ 30,00 para um cobertor de casal e R$ 50,00 para dois cobertores de casal. Outra forma é através de depósito no Sicredi: agência 0217, conta corrente 06173-9 para CDL Erechim.

Conforme a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, todo comércio está envolvido na campanha. “Nossos lojistas atenderam prontamente nosso convite para participar da campanha e ter um ponto de arrecadação”, explica. A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes salienta a união de esforços. “Essa parceria com a CDL mostra que essa é uma mobilização de todos nós para ajudar aquecer o inverno de quem precisa”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE