Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ascom
Cidade

Erechim: entrega de documentação para sorteio de lotes sociais é prorrogada até 7 de maio

O edital com a data do sorteio dos 334 lotes sociais em dois loteamentos de Erechim deve ser divulgado no dia 8 de maio

Ascom
por  Ascom
28/04/2021 10:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, através da Coordenadoria de Habitação, informa que foi prorrogado até o dia 7 de maio o prazo para entrega final de toda documentação para inscrição no sorteio de lotes sociais. Além da ficha, que foi distribuída até o último dia 9 de abril, os interessados precisam entregar também uma série de documentos, entre eles, a Certidão Negativa de Bens e Imóveis. 

“Como tivemos a situação do Cartório de Registro de Imóveis fechado durante uma semana, resolvemos prorrogar o prazo para as pessoas tenham tempo hábil de organização”, explica o coordenador, Adriano Chelepa.

O edital com a data do sorteio dos 334 lotes sociais em dois loteamentos de Erechim deve ser divulgado no dia 8 de maio. São lotes de 250,00 a 262,50 metros quadrados no loteamento Bem Morar, com valor máximo de quase 52 mil e lotes que vão de 175,41 a 319,79 metros quadrados no loteamento Arvoredo (Verdi), com valor máximo de quase 58 mil reais.

A entrega deve ser feita na Coordenadoria de Habitação que fica na Av. Salgado Filho, 227. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone (54) 3520-7087

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE