Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

ERECHIM: Manutenção em reservatórios pode causar interrupção de abastecimento nesta segunda-feira

Técnicos da Corsan farão nesta segunda-feira, 2, em Erechim, a limpeza e manutenção em dois reservatórios que recebem água tratada.

Assessoria
por  Assessoria
02/10/2023 08:29 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Técnicos da Corsan farão nesta segunda-feira, 2, em Erechim, a limpeza e manutenção em dois reservatórios que recebem água tratada. Às 15h, o trabalho ocorre no reservatório localizado na Rua Soledade, com previsão de término para as 18h. Nesse período, poderá haver interrupção de abastecimento no Centro e nos bairros Ipiranga, Esperança e Três Vendas.

Já durante a madrugada de terça-feira, 3, a manutenção será feita no reservatório da Rua Polônia e pode ocasionar interrupções no fornecimento de água nos bairros Jaboticabal, Esperança, Presidente Vargas, Três Vendas, Paiol Grande e em parte do Centro.

Para outras informações, a Corsan está à disposição dos clientes nos canais oficiais de relacionamento da Companhia com os clientes: aplicativo, site corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual), telefone 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE