Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim não tem casos suspeitos de COVID-19

De acordo com o boletim do Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19, desde o dia 29 não ocorreram mais registros.

Redação
por  Redação
09/04/2020 10:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

De acordo com o boletim do Comitê Municipal de Situação de Emergência para o Covid-19, divulgado na manhã de hoje (09),  desde o dia 29 de março não ocorreram mais registros de casos suspeitos de coronavírus em Erechim. 

Segundo a enfermeira Luciana Grandene, no dia 6 de abril foi recebido o último resultado pendente, descartando assim todos os casos. Luciana também afirma que não há pacientes de covid-19 internados nos hospitais da cidade. 

A enfermeira reforça que a UPA continua sendo o ponto base para atendimentos respiratórios e que os postos de saúde dos bairros estão atendendo pacientes que precisam atendimento para outras doenças.

Vale lembrar que o isolamento social é válido e que quem pode, deve ficar em casa. Além é claro de reforçar os cuidados com  a higiene das mãos e o distanciamento social, evitando aglomerações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE