Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechim será referência no 1º Simpósio Sulbrasileiro de Inovação na Gestão Pública

Transformação Digital será pauta abordada pelo prefeito Paulo Polis.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
01/08/2023 12:29 – atualizado há 23 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o processo de Transformação Digital tendo atingido mais de 70% dos serviços públicos na palma da mão dos cidadãos, seja através do site institucional ou do aplicativo ‘SysCidadão’, além de investir e cuidar de áreas como saúde, educação, lazer e infraestrutura, Erechim é um dos cases de sucesso que fará parte do 1º Simpósio Sulbrasileiro de Inovação na Gestão Pública, que vai acontecer de 28 a 30 de setembro, em Concórdia, dentro da 7ª edição de um dos eventos mais respeitados e aguardados do ano no cenário empreendedor - o HJ Conference.

O prefeito Paulo Polis, que recebeu o título de Prefeito Inovador 2023, será um dos palestrantes, focando sua fala na Transformação Digital e Sustentabilidade – um destes exemplos, é que o município trabalha reduzindo o uso de papel e impressões. “O desenvolvimento de um município do porte de Erechim deve obedecer a um planejamento estratégico e sustentável”, comenta o prefeito Polis.

A secretária de Administração, servidora pública municipal, advogada, Izabel Ribeiro, eleita duas vezes pelo Prêmio Mulher RS por destaque no cargo, também será palestrante do simpósio.

“Um dos nossos objetivos é melhorar a qualidade de vida dos erechinenses, investindo em diversas áreas estratégicas. Dentro disso, elencamos a Transformação Digital para chegar mais perto dos cidadãos, facilitando a comunicação conosco ao encaminhar uma demanda. Esse é um processo que está avançando é coordenado pela Secretaria de Gestão e Governança, Comitê Permanente de Simplificação e Desburocratização, Gabinete de Transformação Digital, DTI, além de todos secretários, servidores e Secretarias de Governo”, explica o prefeito Paulo Polis.

O 1º Simpósio Sulbrasileiro de Inovação na Gestão Pública promete ser uma oportunidade única para compartilhar cases de sucesso, soluções inovadoras e estratégicas voltadas à administração pública.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE