Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim tem 63 casos de coronavírus; 28 estão recuperados

Conforme os boletins divulgados pelo HC e pelo HST, nesta sexta-feira, 6 pessoas receberam alta.

Redação
por  Redação
22/05/2020 18:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim tem 3 confirmações a mais de coronavírus nesta sexta-feira. São 758 testes realizados, destes 01 aguarda resultado. O número de pessoas recuperadas da doença é 28.

Sobre os pacientes internados nos hospitais da cidade, a situação é a seguinte:

Hospital de Caridade

Três pessoas permanecem internadas no HC recebendo tratamento para a Covid-19. Uma mulher de 86 anos de Erechim e outra de 46 anos que é moradora de Áurea recebem tratamento na Clínica para Covid. Na UTI, um homem de 52 anos, morador de Marcelino Ramos continua em tratamento. A boa notícia é que quatro pacientes. todos de Erechim, tiveram alta hospitalar.

Hospital Santa Terezinha

No ST tem 8 pacientes internados, 03 estão na UTI, um homem de 81 anos e outro de 71, ambos confirmados e também uma mulher de 64 ainda com suspeita que internou nesta sexta-feira (22).

Em tratamento na Clínica para a Covid-19, estão 05 pacientes, quatro deles com a Covid e um aguardando resultado.

Também teve paciente recebendo alta no Santa Terezinha. Uma mulher de 45 anos, de Nonoai positivada, internada desde o dia 16 de maio e que estava na UTI. E uma mulher de 65 anos moradora de Erechim que teve resultado negativado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE