Segurança
Erechim: Três são presos por participação em homicídio em frente ao Presídio
Dois estavam em Campinas do Sul e um no bairro Distrito Industrial, em Erechim
Uma disputa entre organizações criminosas teria sido o motivo do assassinato de um homem de 31 anos, em frente ao Presídio Estadual de Erechim, nesta sexta-feira, dia 16.
Horas após o crime, o delegado regional da Polícia Civil, Gustavo Ceccon, confirmou a prisão de três homens suspeitos da execução da vítima.
Como foi o crime ?
Segundo testemunhas a vítima fatal, que era detento do regime semiaberto, foi morta na parada de ônibus, que fica em frente o presídio.
Imagens de câmeras de segurança, mostram que os criminosos chegaram em um veículo de cor prata, efetuaram os disparos e fugiram do local.
Durante a fuga perderam o controle do carro que colidiu na Rua Reinaldo Angonezze. Em seguida, empreenderam fuga a pé.
Cerca de 200 metros adiante, entraram em um novo veículo que os conduziu até o Bairro Por do Sol, na cidade de Campinas do Sul, local onde dois dos autores foram abordados e presos em flagrante.
O terceiro indivíduo foi localizado no Distrito Industrial de Erechim .
Armas do Crime
Na prisão em flagrante, os policiais encontraram com os autores um revólver calibre.38, municiado, com 6 projetis intactos, e uma pistola marca Bersa, 9mm e 17 munições do mesmo calibre intactas.
O que acontece agora ?
De acordo com a Polícia Civil, após todos serem ouvidos, foram encaminhados, para o local onde tudo começou, o Presídio Estadual de Erechim, onde ficarão à disposição da Justiça.