Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Erechim vacina caminhoneiros, trabalhadores de limpeza urbana e garis nesta terça-feira

Na quarta-feira (16) serão imunizadas as pessoas sem comorbidade com 46 anos completos ou mais e, na quinta-feira (17), será a vez das pessoas sem comorbidade com 45 anos completos ou mais.

Secom/PME
por  Secom/PME
14/06/2021 23:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, abre mais três públicos para a vacinação contra a Covid-19. Para esta terça-feira (15) serão vacinados os caminhoneiros e os trabalhadores de limpeza urbana (profissionais responsáveis pela varrição das ruas) e manejo de resíduos sólidos (garis), de acordo com o Plano Nacional de Imunização.

Para receber a vacina contra a Covid-19, basta se dirigir até a Central de Vacinação. A documentação exigida para os caminhoneiros, além do cartão do SUS e carteira de vacinação, é a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias D e E. Já para os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, além da documentação padrão, será exigido o comprovante de vínculo empregatício.

Próximas estratégias

Na quarta-feira (16) serão imunizadas as pessoas sem comorbidade com 46 anos completos ou mais. A estratégia avança no decorrer da semana e, na quinta-feira (17), será a vez das pessoas sem comorbidade com 45 anos completos ou mais.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 14h.

Documentação

  • - Comprovante de residência
  • - CPF
  • - Identidade
  • - Cartão do SUS
  • - Carteira de vacinação
  • - Carteira Nacional de Habilitação Categoria D e E (para os caminhoneiros)
  • - Comprovante de vínculo empregatício (trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE