Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erechim: vereadora propõe que famílias carentes comprem da agricultura familiar com ticket alimentação

Demanda foi encaminhada à Secretaria de Assistência Social

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
19/12/2023 14:52 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (18), durante a realização da 44ª sessão ordinária de 2023, foi lido no plenário da Câmara o pedido de providências em que a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) solicita ao Poder Executivo que adote uma medida capaz de beneficiar muitos munícipes de Erechim. A parlamentar pede que o ticket alimentação destinado às famílias carentes possa ser utilizado para compras nas feiras de agricultura familiar do município.

Conforme detalha Sandra, a solicitação tem como objetivo fortalecer e incentivar os produtores, além de possibilitar à população o consumo de alimentos mais saudáveis e frescos. “Tal medida seria de grande importância para todos os envolvidos, já que valorizaria o que é feito em Erechim e na região e ainda impactaria de maneira positiva a alimentação de muitas famílias”, afirma a vereadora. Após a sessão, a demanda foi encaminhada à Secretaria de Assistência Social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE