Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Erval Grande: BM prende três pessoas com armas, munições e diversos produtos furtados

Eles foram abordados na Estrada da Calha, as margens do Rio Uruguai

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
11/03/2021 07:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a madrugada desta quinta-feira, 11, por volta das 03h10, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina, na Estrada da Calha, às margens do Rio Uruguai, em Erval Grande, quando os policiais visualizaram um veículo GM/Kadett deslocando com três indivíduos em seu interior. Os policias emanaram ordem de parada ao condutor do veículo tentando realizar sua abordagem, porém não foi obedecida pelo motorista.

Foto: Divulgação/BM

Após acompanhamento, o condutor parou o veículo e os indivíduos saíram correndo em direção ao mato, momento em que foram todos abordados. 

Em revista ao interior do veículo foi encontrada uma espingarda com dois canos, adaptada para uso de dois calibres distintos: calibre .36 e .40, nove munições intactas cal .38, três munições cal .36 recarregadas artesanalmente, seis munições deflagradas cal .36, três facas e diversos itens de furto, incluindo vários metros de fios de cobre, os quais vem sendo alvo de inúmeros registros de furtos na região. 

Diante dos fatos os abordados de 38, 39 e 51 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foram ouvidos e liberados.

Foto: Divulgação/BM

Para receber notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE