Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erval Grande recebe mais de 600 idosos em evento regional

Baile na tarde chuvosa de sábado teve a participação da rainha Diva Bottini, de São Valentim e a princesa, Lúcia Terezinha Vizinheski, de Erval Grande, eleitas recentemente.

Redação
por  Redação
30/10/2023 14:11 – atualizado há 25 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Encontro Regional da Terceira Idade, na tarde do último sábado em Erval Grande, foi o primeiro evento oficial da rainha Diva Bottini, de São Valentim e a princesa, Lúcia Terezinha Vizinheski, de Erval Grande, eleitas recentemente.

O prefeito Suzinei Schneider, acompanhado pela primeira dama Monandra Carla, com a Secretaria de Assistência Social, Desporto e Cultura, Loirite Romanzini, recepcionou grupos de idosos que representaram mais de duas dezenas de cidades da região do Alto Uruguai e até da vizinha Chapecó, em Santa Catarina.

Depois da solenidade de abertura e boas vindas aos grupos de idosos, o Prefeito Suzinei Schneider falou sobre os cuidados que o município dedica aos idosos em Erval Grande, e sobre a conquista do selo ouro no atendimento da saúde para a terceira idade:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE