Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Escola da URI realiza ato de conclusão do Ensino Médio

Solenidade de formatura das turmas 3V1 e 3V2, aconteceu na sexta-feira, 03, às 19h, no Salão de Eventos da Universidade,

Secom URI
por  Secom URI
06/12/2021 13:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a presença de familiares e convidados, a Escola de Educação Básica da URI realizou na sexta-feira, 03, às 19h, no Salão de Eventos da Universidade, o ato de conclusão do Ensino Médio, turmas 3V1 e 3V2.

A solenidade, presidida pelo Diretor Alan Bresolin, contou com a presença da Vice-Diretora Joseliane Zanin Pagliosa; da Coordenadora do Ensino Médio, Viviane Forcellini Domingues; dos professores conselheiros Marcelo de Grandi, da turma 3V1, e Jaqueline Krebs, da turma 3V2; além de professores que atuaram com os alunos durante esse período.

Sessenta e três estudantes, que permaneceram na plateia acompanhados de seus pais, receberam o certificado de conclusão e já começam a enfrentar os concursos de seleção para ingresso nas mais diferentes universidades. Alguns deles, no entanto, já conseguiram esse objetivo, mesmo sem ter concluído essa fase de estudos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE