Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Escola de Aratiba passa por importantes reformas durante período de férias

Trabalhos incluem parte elétrica, telhado e pintura, melhorando acessos dos estudantes

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
12/01/2023 15:57 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Já começaram as obras de reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aratiba. No local um intenso trabalho está sendo realizado desde a parte de telhado, reforma geral da parte elétrica e pintura dos prédios que compõe o complexo escolar.A Administração Municipal está investindo nesta reforma mais de R$ 840 mil. 

O prefeito, Gilberto Hendges lembra que esta é mais uma iniciativa da prefeitura no sentido de assegurar cada vez melhor qualidade no ensino dos estudantes do município.

Divulgação

A secretária da Educação, Rosane Morgan enfatiza que havia a necessidade de realizar a reforma para garantir melhor estrutura a toda a comunidade escolar. Ela enfatiza que as obras estarão prontas até a abertura do próximo ano letivo. 

Divulgação

O prefeito, Gilberto Hendges, acompanhado da primeira dama e secretária da Assistência Social, Suzana Dal Lago Hendges, da secretária da Educação, Rosane Morgan, e do engenheiro responsável pela obra, Gian Cardozo, esteve visitando o local para conferir o andamento dos serviços.

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE