Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ariadna S. Stralliotto/Prefeitura de Concórdia
Educação

Escolas de Concórdia agora contam com serviço de vigilância

Com a apresentação de novos profissionais, o município passa a ter 100% de cobertura nos espaços escolares

Rafael Martini / Rádio Rural
por  Rafael Martini / Rádio Rural
02/05/2023 11:11 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir desta terça-feira (2/05), as 26 escolas da rede municipal de ensino de Concórdia passarão a contar com o serviço de vigilância presencial durante o período de aulas. O ato de integração dos profissionais ocorreu hoje no Centro Cultural.

Ao todo, as 46 unidades (Escolas e Centros Municipais de Educação Infatil - CMEIs) contarão com 72 vigilantes fazendo a segurança das crianças e servidores.

O prefeito Rogério Pacheco e a secretária de Educação, Gládis dos Santos, estiveram presentes no ato. Eles destacaram a importância do comprometimento dos contratados com a segurança de todos no ambiente escolar, transmitindo tranquilidade aos pais e familiares.

A vigilância presencial é uma novidade importante. Agora, alunos e servidores terão que se adaptar, aos poucos, com a presença dos vigilantes na rotina escolar.

Com a integração dos novos profissionais, o município de Concórdia agora tem 100% de cobertura com vigilantes nos espaços escolares. Isso porque, na semana passada, o serviço de segurança já iniciou nos CMEIs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE