Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Escolas de Erechim recebem ações da 22ª Semana Municipal de Trânsito

As crianças de até 5 anos estão participando da ‘Escolinha de Trânsito’, e as maiores, palestras educativas, com a equipe da Diretoria de Trânsito.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
22/09/2021 16:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a 22ª Semana Municipal de Trânsito, que segue até o próximo sábado (25), seis escolas no município estão recebendo ações de educação no trânsito.

As crianças de até 5 anos estão participando da ‘Escolinha de Trânsito’, e as maiores, palestras educativas, com a equipe da Diretoria de Trânsito. Além disso, empresas também estão recebendo palestras e as ações vão seguir nas próximas semanas, de acordo com agendamentos que estão sendo realizados.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, as atividades buscam transmitir àqueles que serão futuros motoristas, ciclistas e pedestres noções sobre segurança e responsabilidade no trânsito. “As crianças recebem orientações e aprendem regras básicas durante o circuito e os adolescentes passam a entender as normas de circulação e conduta no trânsito”, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE