Esporte
Estado de saúde de Freddy Rincón continua crítico, segundo boletim médico
O ex-jogador, sofreu um grave acidente de trânsito na na segunda-feira, em Cali, na Colômbia.
Um novo boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, diz que o atleta de 55 anos não teve evolução clínica favorável nas últimas horas e conta com ajuda de aparelhos para respirar. Freddy Rincón sofreu um grave acidente de trânsito na segunda-feira (11), em Cali, na Colômbia.
"O paciente continua em estado crítico, com manejo ventilatório e hemodinâmico e sob monitoramento permanente, mas sua evolução não tem sido favorável", diz a nota da Clínica Imbanaco, onde o ex-jogador se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O filho Sebastian Rincón, publicou uma foto nas redes sociais, nesta terça-feira, segurando a mão do pai com a frase: "Aqui seguimos firmes". Ele aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que a família vem recebendo desde que a notícia do acidente se espalhou pelo mundo da bola.
"Muito obrigado por todas as mensagens de apoio! Sei que com suas orações e energia positiva o velho vai sair dessa", compartilhou Sebastian.
Rincón foi submetido a uma cirurgia de duas horas e 45 minutos após os médicos constatarem um traumatismo craniano. Depois da operação, ele foi encaminhado para a UTI. Os médicos indicam as 72 horas como as mais críticas para o ex-jogador.