Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Estado de saúde de Freddy Rincón continua crítico, segundo boletim médico

O ex-jogador, sofreu um grave acidente de trânsito na na segunda-feira, em Cali, na Colômbia.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/04/2022 14:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um novo boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, diz que o atleta de 55 anos não teve evolução clínica favorável nas últimas horas e conta com ajuda de aparelhos para respirar. Freddy Rincón sofreu um grave acidente de trânsito na segunda-feira (11), em Cali, na Colômbia.

Foto: Fábio Rogério/Jornal Cruzeiro do Sul

"O paciente continua em estado crítico, com manejo ventilatório e hemodinâmico e sob monitoramento permanente, mas sua evolução não tem sido favorável", diz a nota da Clínica Imbanaco, onde o ex-jogador se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O filho Sebastian Rincón, publicou uma foto nas redes sociais, nesta terça-feira, segurando a mão do pai com a frase: "Aqui seguimos firmes". Ele aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que a família vem recebendo desde que a notícia do acidente se espalhou pelo mundo da bola.

"Muito obrigado por todas as mensagens de apoio! Sei que com suas orações e energia positiva o velho vai sair dessa", compartilhou Sebastian.

Rincón foi submetido a uma cirurgia de duas horas e 45 minutos após os médicos constatarem um traumatismo craniano. Depois da operação, ele foi encaminhado para a UTI. Os médicos indicam as 72 horas como as mais críticas para o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE