Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Estão abertas as inscrições para o 9º Rally Bike – Passeio Ciclístico

Atividade organizada pela Associação Ciclística Pé no Pedal tem apoio da Prefeitura de Erechim.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
15/03/2023 09:22 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas as inscrições para o 9º Rally Bike – Passeio Ciclístico, organizado pela Associação Ciclística Pé no Pedal que será no dia 30 de abril, aniversário de Erechim e integra a programação dos 105 anos.

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte é patrocinadora da atividade junto com Master Supermercados; Automabras; Gasparin; Cassul; Cavaletti; CFC-JAT; Cresol; Express; Ecosul e Sabor do Peixe.

Inscrições Online

Os interessados podem fazer a inscrição e conferir o cronograma e outras informações no site www.penopedalerechim.com.br ou clicando aqui.

As 300 primeiras inscrições confirmadas e pagas, terão direito a camisa de ciclismo personalizada do evento. Todos os participantes que concluírem o seu desafio, receberão medalha de participação do evento.

Confira os valores de inscrições:

  • Primeiro lote: Valor de R$110,00 + taxa do boleto | Até 31.03.2023
  • Segundo lote: Valor de R$130,00 + taxa do boleto | Até 27.04.2023

Todos os inscritos e pagos terão direito a 1 kit personalizado do evento.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, celebrou o lançamento de mais um Rally Bike. “Esse evento já faz parte as atividades anuais do município e reúne um grande número de ciclistas daqui e também de outras cidades. Venham participar, será um lindo passeio ciclístico”, comentou a secretária.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE