Educação
Estudantes de Nutrição da URI têm palestra sobre marketing pessoal
“A marca pessoal e o uso estratégico do marketing como diferencial no mercado de saúde” foi o tema da palestra feita por Yasmim Simoni Priess.
“A marca pessoal e o uso estratégico do marketing como diferencial no mercado de saúde”. Este foi o tema da palestra desenvolvida com os alunos do 6º semestre do Curso de Nutrição da URI, dentro da disciplina de Planejamento e Organização em Serviços de Nutrição II, ministrada pela professora Cilda Piccoli.
A convidada para falar sobre o tema foi Yasmim Simoni Priess, graduada em marketing e especialista em branding e processos ágeis de gestão, e que atua na área há mais de dez anos, já tendo atuado em empresas como Kopenhagen, SENAC e CDL Erechim.
Na sua fala, salientou: “Decidi trazer esse conceito de marca e branding para a turma para que pudessem entender um pouco mais sobre como um bom posicionamento profissional desde o início e uma performance acadêmica de sucesso podem impactar positivamente na carreira. Saber onde se quer estar no mercado e onde deseja deixar sua marca são imprescindíveis para o sucesso, além de um talento e teoria bem empregados”, salientou.