Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Evento marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher em Erebango

Centenas de erebanguenses marcam presença em confraternização

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
08/03/2023 08:06 – atualizado há 5 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Os tons de rosa, a delicadeza das mensagens e o bom humor foram predominantes nesta terça-feira (7), durante evento que marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher em Erebango.

O ambiente do Salão Paroquial do município foi preparado especialmente para elas e se tornou ainda mais acolhedor e cheio de entusiasmo.

Centenas de erebanguenses acompanharam a programação, organizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, e que teve como ponto alto, a apresentação do espetáculo ‘Só para Mulheres’. A peça teatral, que relatou de forma animada vários fatos do cotidiano de três amigas, contagiou o público.

Darcila Noscoski afirmou que atividades como essa, são muito importantes e necessárias à comunidade. Ela disse, ainda, que o Dia da Mulher deve ser celebrado sempre, com resgate permanente de seu significado. “Percebemos que muitas coisas evoluíram e é preciso ficar claro que somos iguais, temos direitos, obrigações e isso deve ser respeitado”, pontuou.

A jovem Julia Ramos Paim esteve no evento acompanhada de sua mãe Mariza e da avó Marli. Na opinião delas, a festa é mais uma oportunidade para sair, rever as pessoas e lembrar o Dia da Mulher com mais expressividade e reconhecimento. “Uma tarde divertida e especial”, declararam.

Em suas palavras, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Claura Araldi, ressaltou que a confraternização se torna ainda mais especial, considerando períodos tão desafiadores como a pandemia. “Por isso, nada melhor que iniciarmos 2023 com esse reencontro para conversar, sorrir e ser feliz. Somos mulheres batalhadoras, que não desistem, lutam por seus ideais e acreditam em suas capacidades”, destacou.

O encerramento contou com a entrega de um mimo e visita ao espaço da Casa do Artesão, que expôs parte de seus trabalhos às participantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE