Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Evento marca encerramento das atividades dos grupos de terceira idade em Barra do Rio Azul

O momento marcou o encerramento das atividades ligadas às ações realizadas pela Secretaria de Cidadania no ano de 2022.

Prefeitura de Barra do Rio Azul
por  Prefeitura de Barra do Rio Azul
08/12/2022 09:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um evento na terça feira (6) reuniu os integrantes de todos os Grupos de Idosos de Barra do Rio Azul, da sede do município e do interior. O momento marcou o encerramento das atividades ligadas às ações realizadas pela Secretaria de Cidadania no ano de 2022.

Pela manhã, os idosos participaram de um teatro promovido pelos alunos da Oficina de Teatro do CRAS, com a direção do professor Diego Pedroso.

Logo após, teve o sorteio para eleger a nova corte dos Idosos para o ano de 2023, a Rainha e as Princesas do Município, ficando assim definido: a rainha sorteada foi Terezinha Castagnara Tomazelli e as princesas Ilva Vanso e Gladis Prior.

Ao meio-dia, a Administração Municipal ofereceu um gostoso almoço de confraternização no Salão Paroquial, e no encerramento, muita música e diversão com Zucchi Sonorizações.

Durante o evento, os idosos receberam sorvetes, sucos e lanches. As autoridades entregaram um mimo para cada idoso que esteve participando.

Estiveram presentes, o prefeito, Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, a Secretária de Cidadania, Sueli Fascícolo, e o gerente do Sicredi, Vianei Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE