Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política
​ NOVO COMANDO DO MDB EM ERECHIM | Executiva tomou posse neste domingo
 Evento também contou com apresentação de novos filiados e assinatura de termo de cooperação com a Fundação Ulysses Guimarães
Redação
por  Redação
15/09/2019 19:13 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste domingo, dia 15 de setembro, aconteceu a solenidade de posse das Executivas do MDB Erechim, MDB Mulher e Juventude do MDB para o período 2019/2021. A atividade, que foi realizada no Parque do Galo, na sede do Atlântico Futebol Clube, também contou com assinatura de termo de cooperação técnica, entre a Fundação Ulysses Guimarães - filial Rio Grande do Sul e o Diretório Municipal do MDB de Erechim, além de apresentação oficial de novos filiados.

Estiveram presentes, a secretária geral do MDB RS, Flávia Elisa Rodrigues, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, João Alberto Machado, o presidente eleito do MDB Erechim, Edgar Marmentini, o deputado estadual, Gilberto Capoani, o suplente de deputado federal, Paulo Polis, a ex-presidente do MDB Erechim, Ana Oliveira, o vereador, Rafael Ayub, a presidente do MDB Mulher, Aline Prichua, a presidente da Juventude do MDB, Daniele Colla, lideranças políticas do MDB da Região do Alto Uruguai, além de representantes de outros partidos, imprensa, filiados e convidados.

Fundação Ulysses Guimarães

O termo de cooperação técnica, assinado durante o evento, tem como objetivo a capacitação, qualificação e formação política dos pré-candidatos e militantes do MDB Erechim, através do curso básico de formação política, curso de dicção e oratória, workshop de planejamento de campanha, marketing eleitoral e redes sociais.

Edgar Marmentini anunciou o início dos cursos técnicos para o próximo mês de outubro e reforçou a importância da qualificação política para os filiados e lideranças políticas da sigla. “Precisamos, cada vez mais, atuar política e tecnicamente na gestão pública das cidades, estados e país. Para isso, é preciso que tenhamos um quadro de gestores capacitados para garantir que os anseios da comunidade e a melhoria da qualidade de vida da população possam ser trabalhadas por meio de políticas públicas eficazes e eficientes”, declarou o presidente do MDB Erechim.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE