Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Expobarra 2024: Primeira noite é marcada pela emoção

A chuva que caiu logo no início do rodeio não atrapalhou o público que compareceu em grande número na arena

Assessoria
por  Assessoria
16/03/2024 22:54 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A primeira noite da 7ª Expobarra, no município de Barra do Rio Azul, realizada na noite de sexta-feira, 15, foi marcada por muita emoção logo na abertura. 

A chuva que caiu logo no início do rodeio não atrapalhou o público que compareceu em grande número na arena.

Atraindo público de toda região, o evento trouxe o melhor do rodeio com a empresa Sólida Rodeios entrando em ação com a montaria em touros, show pirotécnico, locutores profissionais, apresentação dos cavalos da raça francesa no momento do hino nacional e os palhaços que animaram na arena.

Autoridades estiveram presentes na abertura do evento, prefeito Marcelo Arruda, primeira-dama, Rafaela Sette, vice-prefeito, Maximino Basso, Deputado Estadual, Elizandro Sabino, secretário de Estado do Trabalho, Gilmar Sossella, vereadores, secretários municipais, Embaixatrizes Lara, Jéssica e Suzana.

E a noite encerrou com o show do Rogério Magrão e Banda, que animou o público.

Com realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Sólida Rodeios, apoio da Câmara Municipal, as festividades  segue até este domingo, 17, quando também será realizada a grande final do rodeio, com a presença de Marco Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE