Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Extensionista se despede da Emater/RS-Ascar e é homenageada

Foram 28 anos de serviços prestados à Extensão Rural, sendo a maior parte no município de Sertão.

Emater/RS-Ascar
por  Emater/RS-Ascar
01/04/2022 18:12 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A extensionista rural Irene Gobbo, do Escritório Municipal de Sertão, foi homenageada na quinta-feira (31/03) em seu último dia de expediente na Emater/RS-Ascar, depois de 28 anos de serviços prestados à Extensão Rural, sendo a maior parte no município de Sertão. Irene optou em deixar a Emater/RS-Ascar para conviver mais com a família.

Foto: Divulgação Emater/RS-Ascar

A surpresa reuniu extensionistas e lideranças na sala de reuniões do CRAS. Irene recebeu uma placa em homenagem, carinho, agradecimentos e o reconhecimento de todos, além de muitos mimos.

Foto: Divulgação Emater/RS-Ascar

Participaram da homenagem extensionistas rurais sociais da microrregião, as extensionistas rurais do Regional de Erechim Nadia da Rosa e Fernanda Tacca Angonese, o gerente regional Gilberto Tonello, a família de Irene Gobbo, e o vice-prefeito Valmor Bocalon e sua esposa, a primeira-dama Rosana Rossato.

Integram a equipe do Escritório Municipal de Sertão os extensionistas rurais Edgar Frank, Gilmar Godoy Boeira e Sandra Bressan.

Irene agradeceu a todos e manifestou gratidão. A homenagem encerrou com um coquetel.

Foto: Divulgação Emater/RS-Ascar



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE