ACIDENTE AÉREO
FAB leva urnas funerárias de mais 12 vítimas de queda de avião para Cascavel
Avião saiu de São Paulo na manhã desta sexta-feira; antes da decolagem, houve uma celebração religiosa em memória das vítimas
Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) com urnas funerárias de mais 12 vítimas da queda de aeronave em Vinhedo, no interior de São Paulo, decolou na manhã desta sexta-feira (16) com destino ao aeroporto de Cascavel (PR). O acidente com o voo da Voepass, antiga Passaredo, ocorreu na última sexta-feira (9) e deixou 62 mortos.
O transporte foi a bordo da aeronave C-105 Amazonas, que saiu da Base Aérea de São Paulo às 10 horas e chegou às 12h10 em Cascavel. Segundo a FAB, antes da decolagem, houve uma celebração religiosa em memória das vítimas.
O IML (Instituto Médico Legal) identificou todas as 62 vítimas do acidente aéreo. Os legistas utilizaram impressões digitais para identificar 40 das vítimas. A identificação da restante foi realizada por meio de exames odontológicos. Não houve necessidade de exames genéticos.
Os corpos que chegaram nesta sexta (16), segundo a Prefeitura de Cascavel, são das seguintes vítimas:
Mariana Belim (Cascavel);
Mauro Bedin (Foz do Iguaçu)
Deonir Secco (Cascavel); ;
Miguel Arcanjo Júnior (Cascavel); ;
Lucas Camargo (Cascavel); ;
Adrielle Costa (Cascavel);
Raquel Moreira (Cascavel);
José Roberto Ferreira (Cascavel);
Sara Sera Langer (Cascavel);
Rosângela Maria Oliveira (Guaíra);
Gracinda Silva (Toledo);
Nelvio José (Toledo).
Outras oito vítimas já chegaram à cidade de Cascavel, ao longo da semana, tanto em voos da FAB, como em linhas comerciais.