Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Família completa: Bebê Théo finalmente volta pra casa

Théo, irmão gêmeo de Alice e Manuela, voltou para casa em Maravilha, no Oeste catarinense, depois de 81 dias de internação.

NDMais
por  NDMais
16/05/2021 18:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A família de Caroline Grimaldi Gotardo, de 39 anos, e o marido Irno José Gotardo, 43 anos, ficou completa. Depois de 81 dias de internação, o pequeno Théo, irmão gêmeo de Alice e Manuela, recebeu alta na manhã deste domingo (16).

Manuela e Alice tiveram alta em 29 de abril, mas Théo ficou no hospital até este domingo(Foto: Caroline Gotardo/Arquivo pessoal)

No dia 5 de maio o menino havia sido transferido do HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, para o Hospital São José, em Maravilha, município em que vive a família. Mais perto da mãe, Théo precisava aprender a mamar para receber alta e neste domingo voltou para a casa.

Os trigêmeos Alice, Manuela e Theo nasceram no dia 24 de fevereiro em Chapecó. Um dia depois a mãe precisou ser intubada em decorrência de complicações da Covid-19.

Depois de passar 21 dias internada a mãe recebeu alta, mas precisou voltar para casa sem os filhos, que permaneceram internados na UTI Neonatal do HRO. Alice e Manuela já haviam recebido alta e aguardavam a volta do irmão para casa.

Mamãe com os seis filhos em casa. – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

“Felicidade completa. Uma gratidão enorme, até que enfim chegou nosso grande dia”, disse a mãe emocionada com a chegada do filho em casa.

Receba as notícias do AU pelo whatsapp, clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE