Santa Catarina
Família completa: Bebê Théo finalmente volta pra casa
Théo, irmão gêmeo de Alice e Manuela, voltou para casa em Maravilha, no Oeste catarinense, depois de 81 dias de internação.
A família de Caroline Grimaldi Gotardo, de 39 anos, e o marido Irno José Gotardo, 43 anos, ficou completa. Depois de 81 dias de internação, o pequeno Théo, irmão gêmeo de Alice e Manuela, recebeu alta na manhã deste domingo (16).
No dia 5 de maio o menino havia sido transferido do HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, para o Hospital São José, em Maravilha, município em que vive a família. Mais perto da mãe, Théo precisava aprender a mamar para receber alta e neste domingo voltou para a casa.
Os trigêmeos Alice, Manuela e Theo nasceram no dia 24 de fevereiro em Chapecó. Um dia depois a mãe precisou ser intubada em decorrência de complicações da Covid-19.
Depois de passar 21 dias internada a mãe recebeu alta, mas precisou voltar para casa sem os filhos, que permaneceram internados na UTI Neonatal do HRO. Alice e Manuela já haviam recebido alta e aguardavam a volta do irmão para casa.
“Felicidade completa. Uma gratidão enorme, até que enfim chegou nosso grande dia”, disse a mãe emocionada com a chegada do filho em casa.
Receba as notícias do AU pelo whatsapp, clicando aqui